A loja inglesa Mulberry transformou-se recentemente para promover uma exibição de fotografias sobre o festival de Glastonbury – o maior e mais excêntrico da Europa, inspirado no Woodstock. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Venetia Dearden. Elas estão também registradas no livro Glastonbury Another Stage, e retratam multidões, caravanas, muita lama (uma das características do festival é o fato de praticamente todos os anos chover muito nos dias de evento) e diversos outros ícones de uma das maiores festas da face da terra.
O projeto do fotógrafo, que virou livro, tinha como objetivo justamente documentar as excentricidades e a diversidade do eclético evento e teve uma boa parte patrocinada pela Mulberry. Em 2009, o artista montou um estúdio dentro da fazenda onde acontece o Glastonbury e a partir dali registrou diversos retratos de pessoas e situações típicas do festival. As imagens, agora, além de exibirem o belo trabalho fotográfico, contam com modelos saídos da vida real que servem de inspiração para os clientes da Mulberry.
A exposição acontece até 28/06, na loja situada no centro de Londres. Os visitantes que lá estiverem vão receber um conjunto de cartões postais com imagens do livro e um pacote de bottons e adesivos.