A empresa “Apito Promocional“, ex parceira do Corinthians que sortearia passagens para torcedores assistirem o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, encerrou a ação promocional por conta da baixo número de torcedores que aderiram à campanha.
Em seu site, uma mensagem anuncia o fim das operações que previam premiar 120 torcedores com viagens ao Japão.
“Por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção ‘Viaje com o Timão”, a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados, e, portanto, suspensos”, disse a empresa, que havia acordado em pagar R$ 1,5 milhão ao clube por conta do patrocínio na camisa em sete partidas deste Brasileirão. Apenas parte deste pagamento foi feita.
A “Apito Promocional”, que chegou a contratar modelos para atrair o público masculino para a campanha (veja o vídeo abaixo) informou o Corinthians que não teve o retorno esperado da campanha e por isso atrasou o pagamento. Por conta disso, suspendeu a ação promocional e tenta entrar em acordo com o clube.
Para concorrer às viagens, o torcedor tinha de comprar títulos que davam direito a cupons da campanha. Cinco torcedores foram contemplados e a empresa diz que eles receberão as passagens. Os outros que compraram os títulos, mas não participarão do sorteio terão seu dinheiro devolvido pela empresa.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal iG.