Experiência de Marca

Ex parceira corintiana cancela ação promo

No <em>site </em>da Apito Promocional, uma mensagem anuncia o fim das operações que previam premiar 120 torcedores com viagens ao Japão.

A empresaApito Promocional, ex parceira do Corinthians que sortearia passagens para torcedores assistirem o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, encerrou a ação promocional por conta da baixo número de torcedores que aderiram à campanha.

Em seu site, uma mensagem anuncia o fim das operações que previam premiar 120 torcedores com viagens ao Japão.

“Por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção ‘Viaje com o Timão”, a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados, e, portanto, suspensos”, disse a empresa, que havia acordado em pagar R$ 1,5 milhão ao clube por conta do patrocínio na camisa em sete partidas deste Brasileirão. Apenas parte deste pagamento foi feita.

A “Apito Promocional”, que chegou a contratar modelos para atrair o público masculino para a campanha (veja o vídeo abaixo) informou o Corinthians que não teve o retorno esperado da campanha e por isso atrasou o pagamento. Por conta disso, suspendeu a ação promocional e tenta entrar em acordo com o clube.

Para concorrer às viagens, o torcedor tinha de comprar títulos que davam direito a cupons da campanha. Cinco torcedores foram contemplados e a empresa diz que eles receberão as passagens. Os outros que compraram os títulos, mas não participarão do sorteio terão seu dinheiro devolvido pela empresa.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal iG.