Experiência de Marca

Eventos esportivos na Brazil Promotion 2013

Durante três dias, cerca de dez mil visitantes esperados no Transamérica Expo Center serão impactados com uma cenografia totalmente voltada ao futebol, esporte que encanta milhares de torcedores em todo o mundo.

As grandes competições esportivas que acontecem no país nos próximos anos são inspiração para o Brazil Promotion 2013. O evento acontece entre os dias 06 e 08/08, em São Paulo (SP), com o tema central “Brazil Promotion 2013: os craques da área promocional vão entrar em campo”.

Durante três dias, cerca de dez mil visitantes esperados no Transamérica Expo Center serão impactados com uma cenografia totalmente voltada ao futebol, esporte que encanta milhares de torcedores em todo o mundo.

Para apresentar os principais lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais e para eventos, presentes corporativos, soluções para o ponto de venda, marketing digital, entre outras novidades, a Forma Promocional, organizadora do evento, contará com o apoio de importantes empresas do segmento na criação da comunicação visual e cenografia do evento.

“A principal característica do nosso segmento é o impacto que as ações desenvolvidas causam nas pessoas. Então, nada mais justo do que o maior evento promocional da América Latina proporcionar exatamente esse tipo de sensação. Teremos um ambiente totalmente desenvolvido para que as pessoas descubram novas soluções para suas necessidades reais”, explica Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional.

Para promover esse tipo de percepção em todos os participantes, a empresa Empório Cenografia cuidará do cenário da Brazil Promotion. A área especial com cenografia temática, localizada na entrada da feira, promoverá novas experiências aos visitantes, transformando a emoção do esporte em algo interativo.

Equipamentos interativos de última tecnologia também comporão a decoração. A responsável por essa parte é a Visual Farm que promete abusar das projeções para promover a interface entre arte, cultura e tecnologia. Já a campanha de divulgação do Brazil Promotion, incluindo peças publicitárias e comunicação visual, foi desenvolvida pela Zoots Comunicação.