Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 A empresa é líder em ativações para a época de Natal e produz cenários nos mais importantes Shopping Centers brasileiros com atrações licenciadas e recursos interativos e virtuais.
Experiência de Marca
EVENTOS - 2a1 lidera ativações para Shopping Centers no Natal.
Mais notícias
Mais artigos
Colorindo seus instintos
Óculos que lixam as unhas? Conheça a cross collab entre Risqué e Chilli Beans
A coleção conta com outros modelos inspirados na fauna brasileira, além de novas cores de esmalte

Sem tempo para reunião, irmão
Heineken lança app que “engana” chefes para você ver o futebol durante o trabalho
Criada para o público latinoamericano, campanha de app da Heineken tem parceria com os jogos da Liga dos Campeões da Europa

Com Eriberto Leão
Jeep cria o “Joel brasileiro”, aproveitando o hype de The Last of Us, em nova campanha
Segunda temporada da série estrelada por Pedro Pascal estreou no dia 13, mas por aqui, Eriberto Leão é o nosso heroi

Nova campanha
Depois de The Office, Friends e The Last of Us, Nubank já escolheu um protagonista para nova campanha
Banco digital já conta com nova campanha para divulgar suas experiências financeiras, agora com o ator Tom Felton como protagonista

Protagonismo brasileiro
Com ativações e debates, Beleza na Web e Befoür/Oficina entregam experiência imersiva ao público
Evento promoveu diálogos sobre inovação, formas de consumo, diversidade e sustentabilidade com profissionais e grandes nomes do setor

Agências
Fibra.ag assina ativações inéditas e inclusivas na estreia da Fiat no Lollapalooza
Agência desenvolveu experiências exclusivas e acessíveis para a montadora, unindo inovação e tecnologia no Lollapalooza Brasil 2025