Experiência de Marca

Evento da ABMN dá posse à nova diretoria

Na ocasião, além da nova diretoria, foi apresentado o projeto de <em>hotsite</em> do Código de Ética do Profissional de Marketing. Desde 2014, o trabalho de reformulação vem sendo feito entre a ABMN e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Para celebrar a posse da nova diretoria do biênio 2015/2016 e a reeleição do seu presidente, Thomaz Naves, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), recebeu jornalistas e convidados num café da manhã no dia 25 de março, às 8h30, no Bistrô Escola do Pão, Lagoa, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, além da nova diretoria, foi apresentado o projeto de hotsite do Código de Ética do Profissional de Marketing. Desde 2014, o trabalho de reformulação vem sendo feito entre a ABMN e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Foto: Laura Schnoor.
Arnaldo Pires, Dudu Godoy e Thomaz Neves.
Arnaldo Pires, Dudu Godoy e Thomaz Neves.

“O nosso objetivo é uma construção coletiva de um novo Código de Ética. Um quiz foi criado para que o profissional de marketing nos ajude a repensar e atualizar este Código.”, explica a superintendente da ABMN, Valéria Luz.