Experiência de Marca

Enox ativa TAM com espelhos interativos

A ação de marketing promocional aconteceu em cinco bares de São Paulo e três no Rio de Janeiro, atingindo o público de 110 mil pessoas.

Para que a TAM Linhas Aéreas pudesse interagir com o seu target, e estimular a venda de passagens aéreas, ela contou com os serviços da Enox que desenvolveu um projeto de mídia on-life.

A ação de marketing promocional aconteceu em cinco bares de São Paulo e três no Rio de Janeiro, atingindo o público de 110 mil pessoas.

A empresa instalou espelhos interativos, com sensores de movimento, nos acessos aos toaletes dos estabelecimentos. Quando os frequentadores dos bares se aproximavam, surgia a mensagem da TAM: “Que vontade de uma praia” aparecia, brincando com os consumidores e incentivando-os a viajar e a procurar ofertas especiais da empresa.

De acordo com Ernesto Villela, sócio-fundador da Enox, o propósito do projeto era engajar o consumidor durante o momento de descontração, tornando a mensagem parte de um contexto ideal da marca, garantindo a conexão com o seu target e a finalidade da Enox.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo: