A campanha McDia Feliz 2014, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, já começou e cada vez une mais colaboradores em benefício de crianças e adolescentes com câncer.
Pelo quinto ano, os Embaixadores 2.0, parceiros virtuais da causa, se reuniram para engajar internautas a participar da maior campanha pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil.
Os influenciadores já apoiam a campanha em blogs e em mídias sociais, mas foram além da internet e visitaram no dia 1º/08, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, uma das instituições beneficiadas pelo McDia Feliz.

Os participantes presentes como: Maurício (Por aí a fora #Mauzix), Federico Devito (Eu Devito @FedericoDevito), Flávia Flores e Renata Bitencourt (Quimioterapia e Beleza @Quimioebeleza),Barbara (Garotas Geeks @GarotasGeeks), Jéssica e Ariane (Indiretas do Bem @Indiretasdobem), estiveram reunidos no hospital do GRAACC, participaram de uma apresentação com Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald e também conheceram um pouco mais da causa, da campanha e do Instituto Ronald McDonald.
A 26ª edição da campanha McDia Feliz beneficiará 73 projetos de 57 instituições de todo o País com o valor arrecadado nas vendas de sanduíches Big Mac no dia 30 de agosto.
McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o País receberão recursos do McDia Feliz.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a 19 anos de idade, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.