A Panasonic fechou parceria com a Dev Partner e O Melhor da Vida para realizar a ação de marketing promocional “La Grande Cuisine Panasonic”. Até o dia 30/06, consumidores de todo o País que comprarem um micro-ondas ou um refrigerador, concorrerão ao sorteio de uma viagem para Paris com direito a um workshop de culinária francesa.
Para participar é preciso acessar o site após a compra, fazer o cadastro e responder “Qual a empresa que lhe proporciona a melhor experiência gastronômica da sua vida?” Os cupons serão distribuídos de acordo com o produto comprado. O sorteio acontece dia 07/07, na Panasonic Idea Plaza, loja conceito da marca no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Serão premiados 20 consumidores. Do 1º ao 19º lugar, o prêmio será uma câmera fotográfica digital Panasonic. O 20º cupom sorteado renderá ao autor um kit com câmera; cartão de débito de R$ 4 mil; viagem para São Paulo com acompanhante; jantar no restaurante Trindade, em São Paulo, com o chef Edu Guedes; viagem para Paris com acompanhante e um workshop de culinária francesa.