Experiência de Marca

Presidente do Grupo RBS fala de sucessão no CONARH 2013

O estande foi criado para facilitar a circulação dos visitantes por todos os ambientes, que contam com atividades como <em>shiatsu</em>,<em> lounge</em>, área de internet e café, sala de reunião e área para cadastramento de vagas, convênio com empresas, cursos de capacitação e etc.

Baseado em sua própria experiência, Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS, participará do CONARH 2013 – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, para abordar a preparação para os processos de sucessão, especialmente em empresas de origem familiar.

Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS

Melzer assumiu a presidência do grupo em 2012 sucedendo a seu tio, Nelson Sirotsky, atualmente presidente do Conselho de Administração do Grupo. Preparação, planejamento, disciplina para o envolvimento de todos os stakeholders foram premissas fundamentais para construir um processo que teve como objetivo final o legado e o futuro da empresa. “O compromisso com a sucessão não pode ser um projeto pessoal, e sim, um compromisso com a causa”, afirma o executivo. A palestra Melzer será apresentada no próximo dia 21, às 18h30. O CONARH começa hoje (19/08) e segue até 22 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Além dele, o congresso contará com destaques como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Marcos Troyjo, diretor do BRICLab da Columbia University; e Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui.

Veja como foi em 2012

O CONARH 2012 foi marcado por muitas palestras e também muitas ativações com a
b!ferraz e Pimenta conceituando e produzindo estande

A Pimenta produziu um diferenciado estande de 80m² para divulgar os produtos corporativos oferecidos pela  pedido da Universidade Estácio de Sá.

O estande foi criado para facilitar a circulação dos visitantes por todos os ambientes, que contam com atividades como shiatsu, lounge, área de internet e café, sala de reunião e área para cadastramento de vagas, convênio com empresas, cursos de capacitação e etc.

O espaço ainda conta com a distribuição de canetas personalizadas aos visitantes e comunicação dos produtos oferecidos pela Estácio em toda sua área externa, funcionando como um efetivo chamariz para se entrar no ambiente e se obter mais informações.

A ativação ocorre no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até hoje (16/08).