Experiência de Marca

Eagle produziu ativações do camarote Livelo nos shows de Taylor Swift

O espaço inseriu o público no universo da turnê, com experiências que fizeram referências à artista e às fases da carreira dela, incluindo ambientes instagramáveis.


A Livelo, durante os shows de Taylor Swift em São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro, marcou presença com um camarote que contou com conceito e ativações assinados pela Eagle

O espaço possibilitou inserir o público no universo da turnê, “The Eras Tour”, com experiências que fizeram referências à artista e às fases de sua carreira, incluindo pontos instagramáveis. A área foi desenvolvida com o intuito de ser descontraída, sofisticada e funcional.

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar que hoje em dia é composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos apenas em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, ELO, Qualicorp e outras.

A Eagle foi vencedora no Prêmio Live 2023 em duas categorias, premiação internacional que reconhece anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes. Brenda Maia foi a mais votada como Empresária do Ano e o projeto Livelo Experience, assinado pela agência, recebeu o Megafone de Ouro na edição de 2023 da premiação. 

Fotos: Beto Assem