Experiência de Marca

Dr Scholl's Brasil de cara nova no Facebook e com promo

A navegação simula uma caminhada virtual sobre cada um dos itens da marca especialmente desenvolvido para proporcionar conforto e bem-estar para os pés, oferecendo informações sobre os produtos.

Um perfil para os seus pés e uma caminhada virtual. Essa foi a ideia da Havas Worldwide, responsável pela criação da nova identidade da plataforma digital da Dr Scholl´s no Brasil, que foi lançada no dia 02/11.

O novo site está ainda mais focado em oferecer uma “consultoria on-line” aos consumidores. A navegação simula uma caminhada virtual sobre cada um dos itens da marca especialmente desenvolvido para proporcionar conforto e bem-estar para os pés, oferecendo informações sobre os produtos.

Outra novidade é a possibilidade de assistir a vídeos com tutorial sobre uso de cada item, passo a passo. A partir de agora, também fica mais fácil encontrar os produtos Dr. Scholl´s: há links diretos para a compra on-line e para os pontos de venda.

O lançamento da fan page foi marcado por uma divertida ação de marketing promocional, que estimula o consumidor a interagir com o seu pé, por meio de um aplicativo no Facebook.

Cadastrando o pé no aplicativo na fan page da marca, os consumidores precisarão responder de maneira criativa à pergunta: “Por que seu pé merece todo esse conforto?”.

O autor da melhor resposta poderá ganhar uma viagem patrocinada pela marca para Buenos Aires ou Itaparica, com direito a acompanhante. As respostas podem ser enviadas até o dia 14/12.