Pela segunda vez consecutiva, o Grupo Doca Comunicação, especialista na criação de Brand’s Collection, está presente no Salão do Automóvel.
Nesta edição, o Grupo criou, desenvolveu e produziu as coleções de roupas e acessórios da Audi, Honda e Volkswagen. E, para completar sua atuação, é responsável pela operação das lojas destas marcas até o dia 04/11, quando termina o evento.
O diferencial das coleções criadas pela Grupo Doca Comunicação é que elas foram desenvolvidas com base no DNA de cada marca, traduzindo o estilo, a filosofia e o status representados por elas.
“Por isso, a Honda Collection é diferente da Audi Collection que, por sua vez, também é não é igual à Volkswagen Collection. Em alguns casos, os produtos podem até serem os mesmos, mas diferem no design, material utilizado, tamanho, cores etc , tudo porque a coleção reflete o posicionamento da marca em seu segmento”, explica Anderson Ramos, diretor do Grupo Doca Comunicação.
“O Brand’s Collection é uma importante ferramenta de marketing porque dá ao consumidor uma forma de expressar sua identificação com a marca, revelando suas aspirações e estilo. Já pelo lado da empresa, aumenta a visibilidade da marca e, principalmente, garante o retorno sobre o investimento”, resume o diretor.