Experiência de Marca

Dijean invade escolas de São Paulo

Para dar continuidade à campanha "Tá Liberada", que contou com a participação de Juliana Maia, produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, e Thaís Losso, estilista, blogueira de moda e colunista da Revista Capricho, a Dijean lança a promoção "LookBook", com o objetivo de mostrar diferentes looks de adolescentes para serem usados com a plataforma Dijean.

Para dar continuidade à campanha “Tá Liberada”, que contou com a participação de Juliana Maia, produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, e Thaís Losso, estilista, blogueira de moda e colunista da Revista Capricho, a Dijean lança a promoção “LookBook“, com o objetivo de mostrar diferentes looks de adolescentes para serem usados com a plataforma Dijean.
promocao-lookbook-da-dijean
A marca foi buscar em cinco escolas de São Paulo as garotas mais estilosas que foram indicadas pelos alunos e professores para montarem os looks junto com suas melhores amigas. Cada uma das escolhidas ganhou um kit com um modelo de plataforma da Dijean e as instruções para participar da promoção. No total, em torno de 60 meninas estão participando da promoção.

Cada menina escolheu o visual que mais combina com a plataforma e foram fotografadas na própria escola, que recebeu a visita de uma equipe de produção da Dijean com cabeleireira, maquiadora e uma produtora de moda.

As fotos estão disponíveis para votação no site da Dijean desde 05/11. A cada dia, três novas fotos serão publicadas. As cinco garotas mais votadas receberão cinco pares de plataformas da Dijean e as três mais pontuadas ganham uma bolada de R$ 2 mil para gastar em roupas e acessórios. A produtora de moda das estrelas da MTV e editora do Fashionblog, Ju Maia, acompanhará as meninas nessas compras e dará dicas de moda para que as meninas aproveitem os seus prêmios.