Ancorada nos pilares de Branding, Relacionamento e Planejamento a Favolla tem como lema deixar em seus trabalhos apenas a ‘moral da história’. Inspirada no termo italiano favola, tradução de fábula, a agência diferencia-se ao auxiliar as empresas a escreverm a sua própria história, de uma maneira perspicaz e que faça sentido, gerando interesse e aprendizado.
Nosso #dicapromo de hoje traz a Thaís Toda, que planeja as ações de marketing promocional e redes sociais da Favolla. Leia as dicas de uma diretora, planejadora e também empreendedora do projeto digital Vamos Nessa.
1. Em marketing, o que um SMS perfeito precisa dizer? O que o cliente quer ouvir. Cada consumidor tem um perfil e para cada perfil, existe a SMS perfeita.
2. Qual filme todo mundo deveria ver? “Alice no país das maravilhas” (Disney)
3. Qual website todo mundo deveria acessar? http://www.bemlegaus.com/
4. Qual o seu aplicativo favorito? Social Memories
5. Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar? Ser referência em algo.
6. O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? Uma câmera fotográfica.
7. O que você gostaria de fazer pelo celular que ainda não é possível? Sentir o cheiro das coisas.
8. Qual é a tendência do momento no setor promo? Socialização das ações promocionais e o estreitamento da relação entre marca e consumidor.
9. Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado promo? Experiência.
10. A palavra futuro traz que imagem à sua cabeça? A tecnologia em simbiose com as pessoas.
Quem você gostaria de ver no #dicapromo da próxima semana? Envie-nos a sua sugestão pelo Twitter @Promoview!