Experiência de Marca

#dicapromo: Rogerio Bispo

O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor. Nessa semana, você confere o bate-papo com Rogerio Bispo, da MKT-Trade Soluções Tecnológicas.

O mercado promo está com uma nova geração de criativos cheios de experiências para compartilhar. O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor.

Durante todo o ano de 2015, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.

Nessa semana, você confere o bate-papo com Rogerio Bispo, da MKT-Trade Soluções Tecnológicas.

Rogerio_Bispo

Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?  

Rogerio Bispo: O Fascinante Império de Steve Jobs.

Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver? 

Rogerio Bispo: Uma Mente Brilhante.

Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar? 

Rogerio Bispo: Europa.

Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar? 

Rogerio Bispo: Wikipédia.

Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?

Rogerio Bispo: Conhecer o mundo.

Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? 

Rogerio Bispo: Foco.

Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito? 

Rogerio Bispo: Copa do Mundo no Brasil.

Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?

Rogerio Bispo: Integração e conectividade.

Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia a dia do mercado de live marketing? 

Rogerio Bispo: Planejamento.

Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?

Rogerio Bispo: Alimentação.