O mercado promo está com uma nova geração de criativos cheios de experiências para compartilhar. O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor.
Durante todo o ano de 2015, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.
Nessa semana, você confere o bate-papo com Rogerio Bispo, da MKT-Trade Soluções Tecnológicas.
Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?
Rogerio Bispo: O Fascinante Império de Steve Jobs.
Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver?
Rogerio Bispo: Uma Mente Brilhante.
Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar?
Rogerio Bispo: Europa.
Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar?
Rogerio Bispo: Wikipédia.
Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?
Rogerio Bispo: Conhecer o mundo.
Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho?
Rogerio Bispo: Foco.
Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito?
Rogerio Bispo: Copa do Mundo no Brasil.
Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?
Rogerio Bispo: Integração e conectividade.
Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia a dia do mercado de live marketing?
Rogerio Bispo: Planejamento.
Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?
Rogerio Bispo: Alimentação.