O verão está no fim e a nova estação já bate à porta. As tendências da coleção Outono-Inverno começam a enfeitar as vitrines do DiamondMall. Peças dos anos 60 e 70, fluides e shepes retos se misturam. As cores continuam terrosas, porém pontuadas com brilhos e texturas que enriquecem o guarda-roupa.
Na nova temporada, o shopping de Belo Horizonte lança a terceira edição da revista DiamondMall, que tem como foco o luxo, a moda e a cultura. Ela será distribuída gratuitamente nas lojas e estará disponível na versão on-line.
Além disso, o mall produziu uma exposição para comemorar os 40 anos do Grupo Corpo. A mostra irá apresentar a história do Grupo por meio dos balés e será composta por curiosidades, vídeos e fotos. A entrada é gratuita e os objetos poderão ser vistos a partir de 17 de março.
A campanha, desenvolvida pela Lápis Raro, traz looks da estação e conta com a participação de um ilustrador, que desenhou à mão os principais espaços do shopping, em aquarela.
Um dos títulos revela: a nova coleção foi desenhada para valorizar você. O anúncio faz um convite para deixar os dias mais coloridos, com as novas tendências. As peças estarão nas principais revistas e jornais, internet e pelos corredores do mall.