A Dez Comunicação lança em novembro uma das primeiras campanhas de Natal de Porto Alegre para o seu cliente BarraShoppingSul. Com a chamada “Viva o melhor do Natal”, a agência valorizou o que há de mais especial na data.
Para reforçar o conceito, as peças publicitárias destacam a união e a alegria que este grande momento traz para a família e o quanto o ambiente do shopping é parte desta aura de confraternização.
Com suas inúmeras opções de lojas, serviços e decoração especial do Quebra-Nozes, a Dez mostra o quanto o BarraShoppingSul tem tudo a contribuir para que as pessoas possam viver o melhor da celebração.
O comercial em animação para TV mostra uma menina narrando o que é mais mágico nesses dias de trocas de presentes e afetos. Os anúncios serão veiculados em TV aberta e fechada, jornais, projetos especiais de mídia externa, rádio e internet.
Quem acompanhou os últimos capítulos da novela Avenida Brasil pôde conferir, nos intervalos, o teaser que antecipava o trabalho.
Como parte disso, o BarraShoppingSul lança uma ação promocional atrativa para os consumidores.
De hoje (01/11) a 30/12, para cada R$ 400 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a três automóveis Mercedes Benz e a três viagens com destinos a Milão, Londres ou Paris.