A Lupo Sport, marca esportiva da Lupo, apresentará hoje, em Brasília, os novos uniformes do Brasília Vôlei para a temporada 2014/2015.
O evento de lançamento foi realizado no Mezanino da Torre de TV de Brasília onde um desfile mostrou os modelos da nova coleção do time. Estiveram presentes Leila Barros, um dos maiores nomes do vôlei nacional e Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, empresa patrocinadora e responsável pelo desenvolvimento do uniforme.
Fotos: Divulgação.
O contrato da Lupo como novo fornecedor de material esportivo da equipe feminina do Brasília Vôlei é de dois anos. Com isso, a marca Lupo Sport vestirá desde a categoria adulta até as de base do time.
Com tradição no meio futebolístico, é a primeira vez que a Lupo Sport fornece material para um time esportivo feminino.