A integração com a comunidade do Bompreço, pertencente ao Grupo Walmart, começa com os clientes da rede nos supermercados. Para estreitar os laços de relacionamento, a empresa realiza o “Encontro Cliente & Bompreço” que tem, entre outros propósitos, o de transmitir dicas úteis para melhorar a qualidade de vida, alinhando diversão e informação.
A Del Valle, linha de sucos com sabores de frutas naturais produzidos pela Coca-Cola, esteve presente no encontro dos 30 anos do “Encontro Cliente & Bompreço”, com ações promocionais assinadas pela agência Dot Promo. O evento aconteceu no último final de semana (04 e 05/08), no Centro de Convenções de Pernambuco.
No encontro foi realizado um sampling no estande da Del Valle criado com uma cenografia de campo, que teve a presença de todo portfólio da bebida e da linha Del Valle Frut.
No evento, a marca de sucos fez seu relacionamento com as donas de casa com iniciativas de distribuição do produto por meio do jogo da roleta e um quiz com perguntas que foram respondidas pelas consumidoras.
O estande contou também com um backdrop que exibiu todo portfólio da família Del Valle sempre presente à mesa com opções de sabores para todos os momentos do dia. A movimentação no espaço foi bem intensa, com consumidores que fizeram fila para participar das ações promocionais.