Na segunda melhor data do varejo, o Dia das Mães, o Shopping Del Rey, realizou uma ação de marketing promocional para estimular a interação do público com a sua fan page.
Entre os dias 29/04 e 08/05, os internautas puderam concorrer a um Pocket Show exclusivo do cantor Luan Santana, em Belo Horizonte.
Para participar, o usuário precisava acessar a página do Shopping no Facebook e responder: “Qual canção do Luan Santana faz lembrar a sua mãe?”. Depois, o participante tinha que se cadastrar no aplicativo do Sortei.me para concorrer aos ingressos.
Foram sorteadas cinco pessoas que ganharam um par de ingressos para assistir ao Pocket Show do cantor acompanhadas por suas mães.
A ação promocional teve a parceria da rádio Transamérica. “Atingimos nosso objetivo, que era o de promover uma aproximação com o público da fan page, além de proporcionar uma experiência única as fãs do cantor em véspera do Dia das Mães”, afirma Cláudia Osna, coordenadora de marketing do Shopping.