Cada vez mais utilizadas pelas empresas, as redes sociais surgem como um nicho de mercado para profissionais antenados com as novas tecnologias. O resultado é o surgimento de um novo mercado, cheio de oportunidades e pronto para absorver uma gama de profissionais conectados à web, sobretudo na área de comunicação.
A agência D’Arts comandada pelos jovens Eduardo Albuquerque e Marjha Bacic Camara, profissionais em Marketing e Publicidade, é uma empresa que surgiu no meio deste ambiente on-line.
Além de monitoramento de mídias sociais, a empresa se destaca também pelo seu amplo birô de criação com serviços de identidade visual, pesquisa de mercado, spot de rádio, projetos gráficos, ilustrações e produção de vídeos para telões de LED usados em grandes espetáculos.
A empresa, atualmente, é responsável por divulgar as plataformas sociais de conteúdo dos selos das festas eletrônicas Liquid Sky e DeLux, das marcas Arsenal da Folia e Arsenal do Forró, Aloha Spring Bloco, Fun Festival Coca-Cola, e são, ainda, os responsáveis por criar e monitorar a fan page da banda de forró Magnificos.
“Quando começamos a trabalhar para Magnificos eles tinham sete mil fãs e hoje a página já ultrapassa a marca de 50 mil pessoas que interagem espontaneamente, gerando engajamento crescente dos internautas.”, informou Marjha.