A Sisters Live Marketing, agência oficial do basquete Brasília, possui expertise em marketing esportivo e fecha o ano com o clássico jogo entre o UniCeub-BRB e o Flamengo. A agência cuidou de todos os detalhes da partida que aconteceu no 17 de dezembro, no Ginásio Nelson Nelson.
Além de coordenar atividades de extrema importância para o evento, como a bilheteria, o controle de acesso ao ginásio, a iluminação e sonorização da quadra, a locução, a venda de camisetas oficiais e a animação dos intervalos dos jogos, a Sisters também preparou uma surpresa para a torcida.
Fotos: Divulgação.
Aproveitando a pré-estreia mundial de “Star Wars – O despertar da força”, que ocorreu no mesmo dia do grande jogo, a fábrica de ideias da agência resolveu brincar com o clássico embate entre Luke Skywalker e Darth Vader em pleno intervalo da partida. Mas ninguém imaginava que a famosa luta acabaria com o Darth Vader dançando Michael Jackson.
Fazendo referência à icônica performance do protagonista/antagonista de Star Wars dançando “Beat It” na Disney, a Sisters colocou todo mundo para sacudir o esqueleto junto com ele.
Essa foi mais uma das estratégias criativas que a Sisters desenvolveu para disseminar o basquete na Capital e atrair mais fãs para o esporte.
O evento teve Jean Cândido como coordenador geral e uma equipe de 26 produtores, incluindo o diretor de arte Jr. da agência, Felipe Pires, que incorporou o Cavaleiro Jedi durante a encenação, planejada por Jaqueline Azevedo e Roberta Junqueira.