Experiência de Marca

Danoninho Crush ganha game on-line

O objetivo da iniciativa é que, além das informações sobre o produto, a plataforma funcione como uma central digital de entretenimento para o público de oito a dez anos de idade.

O Danoninho Crush, lançamento mais importante da marca Danoninho no ano, acaba de ganhar uma plataforma de game on-line. Desenvolvida pela agência Wunderman, a página traz nesta primeira etapa o jogo “Danoninho Crush Battle”.

O objetivo da iniciativa é que, além das informações sobre o Danoninho Crush, a plataforma funcione como uma central digital de entretenimento para o público de oito a dez anos de idade.

Em “Danoninho Crush Battle”, com mecânica semelhante ao jogo de cartas Super Trunfo, o visitante disputa partidas on-line contra um amigo ou outra pessoa que esteja conectada ao site. Para estimular a interação na plataforma, além da pessoa se cadastrar e poder customizar seu avatar, ela pode acompanhar um ranking dos melhores jogadores.

O site tem visual lúdico no qual o cursor do mouse se transforma nas mão do Dino, mascote de Danoninho. A funcionalidade da plataforma e o formato do jogo estão alinhados ao conceito do produto, permitindo que toda a navegação seja feita apenas com uma das mãos – inovação trazida por intermédio da embalagem de Danoninho Crush, com formato pioneiro que permite que o produto seja consumido sem o uso de colher, com apenas uma mão.

A criação é de Alexandre Costa, Guilherme Aranega, Lais Poma e Diego Ferrite, com direção de criação de Adriano Abdalla e Alexandre Lima.