Experiência de Marca

Dabster Comunicação amplia cartela de clientes

A empresa foi escolhida para realizar o planejamento anual de BTL da Johnson & Johnson, Vision Care, Acuvue e para Alpargatas, especificamente as marcas Topper e Rainha.

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, acaba de fechar novos projetos para o ano de 2013.

A empresa foi escolhida para realizar o planejamento anual de BTL da Johnson & Johnson, Vision Care, Acuvue e para Alpargatas, especificamente as marcas Topper e Rainha.

Além disso, a agência vai realizar ações de marketing promocional para o lançamento de empreendimentos imobiliários de Brookfiled e assinou a criação dos estandes para Basf, Lamberti, Helena Chemicals, Akzo Nobel, Stepan e Tanatex, no Congresso da ISAA.

Para a Acuvue, a Dabster vai desenvolver ações promocionais com os canais especializados, como clínicas e óticas, além de fazer as ativações para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, uma vez que a Johnson & Johnson é patrocinadora oficial destes eventos.

Já para as marcas Topper e Rainha, de Alpargatas, a agência fará a ambientação nos pontos de venda  do canal retail.

“O fechamento desses projetos ajuda a reforçar o nosso diferencial, que está na oferta de soluções completas. Vamos prosseguir em 2013 buscando a excelência na execução de nosso trabalho, a excelência de nossos profissionais e a fidelização de nossos clientes”, finaliza o diretor da Dabster Comunicação, Cezar Gardesani.

 

Cezar Gardesani, diretor da Dabster Comunicação.