Live marketing é o marketing ao vivo e em cores. Ações que proporcionam experiências em tempo real. Marcas e pessoas mais próximas e conectadas. Diálogos, estímulos e provocações que vencem a barreira da indiferença e conquistam o coração do consumidor.
Mais que uma tendência, é uma ferramenta que ganha cada vez mais destaque nas estratégias de comunicação e engajamento. Agora, com a crescente demanda por profissionais qualificados, o setor começa a se consolidar também dentro do universo acadêmico.
Grande motor responsável por esse movimento de mercado, a Ampro, em parceria com a d.mattos live marketing, realiza o “Live MKT na Universidade”, evento que leva mais informação e conhecimento a milhares de alunos e educadores.
Além de desenvolver o conceito, a identidade visual e os materiais de comunicação, aplicados em eventos promovidos pela Ampro em universidades de todo o País, a agência, sediada em Campinas, é também a realizadora do projeto no Interior de São Paulo.
“Nós, como profissionais de vanguarda, temos um compromisso não só com o desenvolvimento do mercado, mas também com a boa formação da nova geração de profissionais que ingressarão na área.”, afirma João Mattos, diretor-executivo da d.mattos e um dos palestrantes do evento.
Em Campinas e Região, inicialmente, o evento passará por Unisal Americana (Campus Dom Bosco – 08/10), PUC Campinas (Campus 01 – 23/10) e Unimep Piracicaba (Campus Taquaral – 30/10).
Para mais informações, acesse www.livemktnauniversidade.com.br e a agenda nacional pode ser vista aqui.