Por trás do projeto House Up, concurso desenvolvido pela Gafisa que reforma cômodos de condôminos dos empreendimentos da construtora, estão 14 parcerias negociadas pela Cross Networking, agência da Holding Clube pioneira em parcerias estratégicas no mercado brasileiro.
O objetivo de agregar as empresas ao projeto é otimizar custos para a construtora, e, como contrapartida, gerar visibilidade para os parceiros por meio de divulgação nas redes sociais, portal e revista corporativa da construtora.
Os parceiros fechados são Arno, Brastemp, Breton Actual, FC Pisos, Gesso Luce, Granero, Karsten, La Lampe, Líder, Marriot Executive Apartments Hotel, Sheraton, Todeschini, Roberto Simões e Suvinil.
Criado em abril de 2012, o House Up está em sua segunda edição, que entregou, em agosto, um quarto reformado para os vencedores do concurso. O piloto do projeto presenteou, em junho, um casal de condôminos com uma sala de estar redesenhada pela atuação dos parceiros.
O House Up ainda terá outras três edições programadas para 2012 e 2013. Para participar, os proprietários de imóveis Gafisa se cadastram pelo site e postam duas fotos do ambiente, além de responderem à pergunta: “Por que você merece ganhar o House Up e ter seu quarto redecorado?”.