Experiência de Marca

Corinthians renova patrocínio com a Orthopride

A empresa espera ampliar o relacionamento com a torcida do Timão, realizando ações exclusivas para clientes e franqueados.

O Corinthians anunciou na terça-feira (9), a renovação da parceria com o Grupo Orthopride, rede de franquias com negócios em ortodontia e estética, depilação a laser e harmonização facial, que conta com mais de 170 clínicas espalhadas em diversos Estados brasileiros.

A marca estará vinculada ao time, principalmente, por meio da presença do Thop, boneco da “Orthopride”, na bancada de coletivas de imprensa, além de inserções em canais oficiais, como redes sociais, site e e-mail marketing.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Neo Química Vitaminas é a nova master do Corinthians.

Em contrapartida, a empresa espera ampliar o relacionamento com a torcida do Timão, realizando ações exclusivas para clientes e franqueados e oferecendo mais novidades e soluções do grupo Orthopride à disposição da torcida corintiana. 

Entre-essas ações, estarão descontos em tratamentos e promoções direcionadas ao programa Fiel Torcedor. 

Estamos muito felizes em renovar esse acordo, que certamente continuará sendo vitorioso para ambas as partes – disse Richard Magrath, COO do grupo.

Para José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, a renovação pelo terceiro ano é muito bem-vinda. 

“Nossa intenção é ter parcerias de longa duração, e a Orthopride está se consolidando, ano a ano, como um sólido apoio ao nosso futebol. Além disso, a participação deles com promoções no Fiel Torcedor incrementa o programa da forma ideal: Queremos que as marcas que se unem a nós sejam boas para o Corinthians e também beneficiem o torcedor corintiano.”, analisou o dirigente.