Experiência de Marca

Corinthians ativa Almanaque do Timão na camisa

No conteúdo, dados de mais de cinco mil jogos e mais de mil jogadores da história do clube ficarão à disposição do torcedor. O aplicativo é alugado por cerca de R$ 7,50 a anuidade.

O Corinthians entrou em campo no domingo (16/11), contra o Bahia, com uma nova marca no uniforme. Não se trata, no entanto, de um novo patrocinador, mas sim um produto licenciado do clube. O Almanaque do Timão, agora lançado em forma de aplicativo, fica na barra da camisa alvinegra.

O clube alega que o Almanaque do Timão no formato para celulares e tablets é inédito do mundo. Para divulgá-lo, apostou em uma partida que teve transmissão em rede aberta na televisão. A nova marca fica ao lado de Caixa, Nike, Fisk, Carsystem e TIM, patrocinadores regulares na camisa do time.

almanaque-do-timao-aplicativo1O aplicativo foi apresentado na última semana pela Bola Dentro Editora. Assim como a versão impressa, ele foi desenvolvido pelo jornalista Celso Unzelte, além André Pascowitch, com a colaboração do próprio clube. Com a versão on-line, ele será atualizado em tempo real.

No conteúdo, dados de mais de cinco mil jogos e mais de mil jogadores da história do clube ficarão à disposição do torcedor. O aplicativo é alugado por cerca de R$ 7,50 a anuidade. Ele já está disponível para Android e em breve para IOS, sistema operacional da Apple.

 

CTA anuário BANNER GERAL