Responsável pelos álbuns dos principais campeonatos do País, incluindo o oficial da Copa do Mundo da Fifa deste ano, a Editora Panini apresenta o primeiro álbum de figurinhas oficial da Copa do Nordeste.
São 40 páginas com mais de 290 cromos das 16 equipes participantes do campeonato. Assim como nos demais álbuns, o álbum da Copa do Nordeste também tem figurinhas especiais. Os escudos são feito em papel com brilho metálico, já os mascotes e uniformes, em papel PVC com transparência.
A edição é vendida nos sete Estados que disputam o torneio – Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Paraíba -, além de Rio de Janeiro e São Paulo. Na semana passada, foram distribuídos o álbum como encarte em um jornal local (O Povo).