Homenagem a parceiros

Summit Sanrio 2024 traz insights sobre as tendências de mercado

Evento teve como objetivo apresentar as novidades, fortalecer o relacionamento com clientes, além de compartilhar resultados da pesquisa de mercado feita para as marcas da empresa


O Summit Sanrio 2024 foi realizado em 20/03, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, onde também está em exibição a imersiva mostra “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia“.

Este evento anual, direcionado aos parceiros da Sanrio, teve como objetivo principal apresentar dados, metas e informações essenciais sobre o desempenho da Sanrio, além de compartilhar insights de uma pesquisa de mercado estratégica e reconhecer os licenciados por seus excelentes resultados.

Participaram do encontro 215 convidados, que tiveram a oportunidade exclusiva de explorar cada aspecto da exposição. Em seguida, Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, fez uma breve apresentação abordando o crescimento da empresa, as expectativas para o ano e as celebrações ocorridas até o momento, além de revelar lançamentos futuros em colaboração com marcas de renome como Adidas, Baw, Bruna Tavares e outras.

Com a presença de influentes players do mercado, como Pernambucanas, C&A, Marisa, Artex, Riachuelo, Eat Asia, Nutty Bavarian, Candide, Kalunga, Oggi, Sunny Brinquedos, Torra e outros, os convidados também assistiram a uma palestra sobre tendências e design ministrada por Fernando Metolina, gerente de Design da Sanrio Brasil.

Finalizando o evento, Aurélia Picoli, da Play, apresentou os resultados de uma pesquisa de mercado focada nas preferências e comportamentos das meninas da geração Alpha.

Como encerramento de uma manhã altamente produtiva de interações entre empresas, a Sanrio prestou homenagem aos parceiros que se destacaram durante o ano, reconhecendo seu comprometimento excepcional com a marca e seu papel fundamental no sucesso contínuo de Hello Kitty e outros personagens.

Neste ano, 12 licenciados foram agraciados com diversos prêmios, como Melhor Experiência de Marca (conquistado pelo Eat Asia com Hello Kitty and Friends), Melhor Experiência para o público Infantil (pelo Afterverse – PKXD), Melhor Exposição no Varejo (Fan Lab), Melhor Campanha de Marketing (Carrefour), Licenciado Destaque (Grupo Leonora) e outros. Além disso, 4 parceiros foram homenageados pelos 10 anos de parceria com a Sanrio.

Para Monica Joseph, o Summit é uma oportunidade para reunir os parceiros e apresentar a visão da marca para o futuro.

Além da oportunidade de compartilhar as nossas ações presentes e futuras com nossos parceiros, o evento é uma forma de homenagear e agradecer a dedicação e carinho de todos com nossa marca”, finaliza.

Foto: Divulgação