Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Convenções Página 2

Convenções

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Uma das principais marcas de joias banhadas em Ouro 18k e Prata 925, Rommanel, acaba de anunciar seu novo segmento de atuação: linha de relógios e chaveiros em aço para personalizar. São 12 modelos de relógios diferentes, entre clássico, digital e moderno. Outro segmento que é novidade é a linha pet, que traz pingentes para a coleira dos animais de estimação, sendo possível adicionar o nome do pet na frente do pingente e o telefone do tutor na parte de trás, funcionando também como identificação. As novas coleções fazem parte do plano de expansão da empresa que além de diversificar suas opções de joias, também pretende ampliar seus pontos de venda. Até o início de 2025 a meta é abrir mais de 40 pontos espalhados pelo Brasil, entre lojas e quiosques.

Com grandes artistas

Rommanel anuncia nova linha de produtos e parceria com a Eureciclo em evento

Confraternização "Revoada" contou com comunicação das novidades, além de shows de Jota Quest e Michel Teló, palestras, presença vip de Ana Hickmann e participação de equipes de todo o Brasil e do exterior para premiações de bons resultados e metas

Entre os dias 7 e 9 de maio, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, recebeu revendedores e parceiros para a Convenção Shell 2024, o maior evento corporativo do País. Com o tema “Paixão que movimenta o nosso negócio”, o encontro, realizado no Iberostar Bahia, na Praia do Forte, contou com uma estrutura de mais de 10 mil m² para apresentar o planejamento anual e as novidades para alavancar os resultados de toda sua rede, além de fortalecer alguns de seus principais pilares: relacionamento e colaboração.

Na Bahia

Convenção Shell apresenta novidades da marca para mais de 500 revendedores

Companhia anunciou a parceria com a marca Senna e apresentou novidades de Shell Box, nova identidade dos postos Shell e reforçou proposta de valor para impulsionar os negócios

Fini promove convenção marcante para fortalecer conexões corporativas

Valores e identidade

Fini promove convenção marcante para fortalecer conexões corporativas

A agência MAK comandou o evento, desenvolvido com foco na criação de conexões com destaque para uma abordagem inovadora e impactante

A Convenção Anual da multinacional petrolífera britânica está acontecendo entre os dias 7 e 9 do mês de maio, no resort Iberostar da Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, na Bahia.

No litoral baiano

Gamboa e Red Bull consolidam parceria em Convenção da Shell

Enquanto consolida sua base em São Paulo, agência baiana cria e produz stand da marca de energético e cativa público durante evento em Praia do Forte (BA)

No mundo empresarial, a busca por inovação no marketing é crucial para empresas de grande porte. Recentemente, a Convenção Coca-Cola FEMSA, realizada pela Agência Mak, trouxe à tona abordagens-chave que destacam o potencial do live marketing em um cenário empresarial cada vez mais competitivo.

Conexão emocional

Convenção Coca-Cola FEMSA destaca estratégias de Live Marketing

A Convenção Coca-Cola FEMSA, realizada pela Agência Mak,  trouxe à tona abordagens-chave que destacam o potencial do live marketing em um cenário empresarial cada vez mais competitivo

Avantgarde produz primeira convenção nacional da Copa Energia

1000 participantes

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Convenção Energizados 2024 foi organizada no Costão do Santinho, em Florianópolis

Thiago Portugal Chilli Beans no estúdio do podcast na Escuta

Na Escuta

“Nós não vendemos óculos de sol, nós vendemos histórias", diz gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans

Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

Com 800 colaboradores

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

A Chilli Beans e a MOB se unem mais uma vez, entre os dias 12 e 15 de abril, para apresentar o Chilli MOB Cruise

Convenção em alto-mar

Chilli MOB Cruise tem maior número de marcas parceiras

Elisa.bet, Bruna Tavares, Fini e Smart Fit são algumas das ativações presentes no cruzeiro que acontece entre os dias 12 e 15 de abril

Summit Sanrio 2024 traz insights sobre as tendências de mercado

Homenagem a parceiros

Summit Sanrio 2024 traz insights sobre as tendências de mercado

Evento teve como objetivo apresentar as novidades, fortalecer o relacionamento com clientes, além de compartilhar resultados da pesquisa de mercado feita para as marcas da empresa

1 2 3 4 … 15
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade