
Convenção
Keep the pace: Confetti assina convenção da Boston Scientific Brasil
A Boston Scientific Brasil reuniu seus times de Marketing e Vendas para três dias de alinhamento, reconhecimento e experiências imersivas
Convenção
A Boston Scientific Brasil reuniu seus times de Marketing e Vendas para três dias de alinhamento, reconhecimento e experiências imersivas
Entrega internacional
Nova sede da agência, anunciada no começo do ano, criou uma experiência imersiva para mais de 100 colaboradores da Campari Group Brasil
Na Praia da Gama
A partir do tema surf, a agência propôs um dia imersivo em atividades esportivas e relaxantes para os colaboradores da NAOS, no complexo da Praia da Grama, no interior de SP
Com tema junino
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência
Com feira e shows
A agência Fito entregou a quarta edição do evento proprietário da marca, fortalecendo parceria com a Blue3
Balanço
Evento contou com palestras de Adriana Silva, atleta olímpica e recordista brasileira na Maratona, e Sabina Deweik, futurista e caçadora de tendências
Agências
A Avantgarde aproveita esse formato ao máximo transformando reuniões empresariais em experiências imersivas
42 anos de história
O empreendimento conta com 16 espaços projetados para receberem diferentes tipos e tamanhos de eventos, com capacidade para até 2.300 participantes
800 franqueados
Com as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e KopCoffee, o encontro proporcionou experiências aos convidados e contou com a participação de Léo Santana, Marina Ruy Barbosa e Caito Maia
Com grandes artistas
Confraternização "Revoada" contou com comunicação das novidades, além de shows de Jota Quest e Michel Teló, palestras, presença vip de Ana Hickmann e participação de equipes de todo o Brasil e do exterior para premiações de bons resultados e metas