A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a FC Diez Media, agência que detém os direitos de exploração comercial das competições de clubes da entidade, decidiram criar uma venda específica de patrocínio para a Libertadores feminina pela primeira vez.
A competição acontecerá entre os dias 3 e 18 de novembro, em Assunção, no Paraguai, com a final sendo realizada em Montevidéu, no Uruguai, no dia 21.
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Pela primeira vez, a Conmebol decidiu incluir a final da Libertadores feminina na semana em que também acontecem as decisões das Copas Sul-Americana (20) e Libertadores (27) masculinas.
Até agora, apenas o Santander detém os direitos comerciais da Libertadores feminina, sendo um dos patrocinadores globais da competição até 2022.
A ideia da FC Diez Media é vender pacotes que podem ser globais, envolvendo todos os dez países da América do Sul filiados, ou nacionais, restritos ao Paraguai, sede da fase inicial da competição.
Segundo a Conmebol, todo o dinheiro arrecadado com os patrocínios será reinvestido exclusivamente no desenvolvimento do futebol feminino no continente.