Experiência de Marca

Conhaque faz ativação entre público artístico

A marca de conhaque de renome mundial Hennessy, lançou nos EUA o projeto "Mistura de Arte", que combina criatividade e colaboração, em um esforço para criar obras de arte. No decorrer desta campanha, a Hennessy convidou uma legião de talentos musicais e artistas visuais para desenvolver projetos exclusivos para suas garrafas.

A marca de conhaque de renome mundial Hennessy, lançou nos EUA o projeto “Mistura de Arte”, que combina criatividade e colaboração, em um esforço para criar obras de arte. No decorrer desta campanha, a Hennessy convidou uma legião de talentos musicais e artistas visuais para desenvolver projetos exclusivos para suas garrafas.

Entre os artistas que contribuem para o projeto estão: Questlove e Q-Tip, A-Trak, Kid Sister, e Steve Aoki. Quanto aos artistas visuais que participaram do evento, a lista inclui nomes tão notáveis como Dust La Rock, Spaceknuckle, Aerosyn-Lex Mestrovic, Fafi and Laundry.

A ideia central da campanha está em oportunizar que diferentes estilos se unam em prol de algo maior, a arte, como apresentado pelo coletivo de artistas: “A música e a arte sempre caminharam lado a lado impulsionando a criatividade e a colaboração. O que é um sem o outro? ”

O que acontece quando os “musicalmente aventureiros” trabalham lado a lado com o “artisticamente livre” está documentado no site da campanha. Para saber mais sobre as personalidades e suas obras criativas, e ver o resultado do projeto, visite www.hennessy-blending-of-art.com.

O site apresenta uma gama impressionante de fotografias tiradas no processo de criação do projeto das novas garrafas, apresentando os artistas no local de trabalho, integrando-se e divertindo-se.

Infelizmente, os novos desenhos exclusivos não estarão disponíveis comercialmente. No entanto, todos os padrões foram revelados na edição deste ano do evento Hennessy Artistry Halo, em Nova Iorque, em 14/10.