O Terra acaba de anunciar a data e local para a realização da sexta edição de seu Planeta Terra Festival no Brasil.
O evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo no dia 20/10. Nos próximos dias, o Terra divulgará as atrações que vão compor o line-up do festival, que traz anualmente 15 artistas relevantes do cenário musical.

Os ingressos para o Planeta Terra 2012 começarão a ser vendidos no dia 03/07 pela Livepass. A organização do evento prevê público de 30 mil pessoas no Jockey – dez mil a mais que as três últimas edições que aconteceram no Playcenter.
Em 2011, todos os lotes de ingressos do Planeta Terra Festival esgotaram-se em menos de 14 horas. Mas o público que ficou sem a entrada para o evento pôde acompanhar cada detalhe pela transmissão ao vivo em HD de todos os shows pelo Terra.
O Terra volta a transmitir os shows na íntegra para internautas da América Latina, Estados Unidos e Espanha através de todos os dispositivos conectados à internet pelo https://www.terra.com.br/.
Com apresentações simultâneas em mais de dez horas de shows, o festival tem uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes para oferecer ao público – tanto os presentes no local como à audiência distribuída por toda a América Latina. Como nas edições anteriores, a B/Ferraz será a agência organizadora do evento.