Experiência de Marca
CONFIRA OS DESTAQUES DA CAPA DO DIA 05/08 – EDIÇÃO 263
Da internet para o presencial
Enjoei abre 1ª loja física em São Paulo
Com um espaço de 300m², o local está pronto para receber os entusiastas da moda e os adeptos do consumo consciente
195 mil pessoas
Agrishow 2024 termina com R$13,608 bilhões em intenções de negócios
A maior feira de agronegócio da América Latina registrou o aumento de 2,4% em transações comerciais e intenções de negócios com o público de aproximadamente 195 mil pessoas
No Ibirapuera
Seda Boom homenageia cabelos crespos e cacheados com ativações no Festival Feira Preta
Ao patrocinar o evento, a marca apresenta diversas ativações interativas para os participantes, marcando também o lançamento do novo conjunto de produtos da linha Seda Boom
No Shopping Eldorado
Brasil Cacau faz ação para cliente registrar homenagem no Dia das Mães
Essa iniciativa tem como objetivo promover a Campanha de Dia das Mães da marca e destacar sua variedade de produtos para essa ocasião especial, incluindo a nova colaboração com a Nestlé: a Caixa Mensagens, inspirada no bombom Serenata de Amor
Patrocínio inédito
O Boticário é marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024
A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival
Precisão e agilidade
Circuito Vans Off The Wall Amador celebrou a cultura do Skate Street na primeira etapa em Fortaleza
Os finalistas levaram prêmios em produtos Vans, sendo para o campeão um valor de R$2.000,00, para o segundo colocado, R$ 1.500,00, terceiro, R$ 1.000,00