Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 24 e 29 de agosto no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
CANAL/mkt comemora 18 anos com reposicionamento. A agência de live marketing está completando 18 anos de muito aprendizado e grandes conquistas. E, para comemorar a maioridade, preparou um evento interno para apresentar à sua equipe os novos direcionamentos dos negócios.
Pepper dá show no evento do centenário do Palmeiras. O espaço para receber os 1.500 convidados precisava ser tão grande quanto o amor da torcida pelo Palmeiras, e a agência de live marketing definiu o Citibank Hall como o local ideal para ser o cenário do evento.
OutPromo organiza evento para lançamentos da BRF. O primeiro evento foi exclusivo para funcionários BRF na Estação São Paulo, e, para a apresentação dos novos modelos de bolsas térmicas, a agência de live marketing organizou um divertido desfile.
Bullet Eventos atenderá a Ford no Salão do Automóvel. A agência será responsável por todas as ações da montadora no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, marcando sua atuação em cinco edições consecutivas do evento.
UP line comanda mais uma vez o estande do LinkedIn. Nessa edição, o estande do LinkedIn foi uma evolução do projeto realizado em 2013. Destaque para a fachada moderna e uma testeira de LED que impactava quem passava pela frente do espaço.
Blumer leva interatividade para o estande da Abrelivros. Em parceria com a agência Front360, a Blumer art Interativa deixou o estande da Abrelivros muito mais interativo e divertido com telas multitouch e outras tecnologias.
Unilever usa rádio em ação de live marketing na Índia. Num país onde mais de 130 milhões de pessoas não têm acesso à energia elétrica, é impossível contar com o rádio ou televisão para difundir mensagens de marca. Mas, a Unilever encontrou um jeito.
Evento da CBIC em Brasília tem assinatura da P7 Promo. O evento, realizado no Auditório do CNI, contou com a presença de ilustres personalidades do governo brasileiro e a agência de marketing promocional foi a responsável pelo planejamento e organização.
Penalty estreia nova tecnologia no Paulista de Vôlei. O sistema foi desenvolvido pelo Grupo Cambuci, que detém a marca Penalty, e se chama Penalty D-Tech. No total, foram investidos US$ 5 milhões para criar a tecnologia que irá auxiliar a arbitragem dos jogos de vôlei.
Pediu pra parar, parou. E agora?. O mercado está parado! É a frase que mais ouvi nos últimos dias de profissionais de Comunicação do Rio de Janeiro e de outros Estados do País.
Evento de Becel celebra o projeto ‘Uma cidade, um desafio’. O projeto, iniciativa de Becel Pro-Activ que tem como objetivo a redução do colesterol da população de Santo Antônio do Pinhal (SP), se encerrará no próximo sábado, dia 30 de agosto, com uma grande festa.
Agência Hype anuncia três novidades na equipe. Três novas profissionais chegaram à agência, desta vez para as áreas de Atendimento e Produção. São elas: Cíntia Pedreschi, Daniele Miyagi e Bettina Galone.
Heineken transforma fãs em árbitros de tênis no US Open. A Heineken tentou recriar o ambiente de silêncio das quadras de tênis para dar aos fãs mais engajados ingressos para o US Open, nos EUA.
Elseve Óleo Extraordinário surpreende usuárias de ônibus. Na ação de marketing promocional, os pontos de ônibus foram decorados na cor dourada e receberam um sofá para tornar a espera mais confortável, além da comunicação de lançamento do produto.
Shows na Arena Fonte Nova chegam a render R$ 1 milhão. Além do futebol, o setor comercial da Itaipava Arena Fonte Nova, até o final do ano, tem a meta de realizar de três a quatro eventos por semana nos 81 espaços do estádio.
Adrenalina aumenta na Stock Car em Curitiba. Além da emoção da corrida na pista do Autódromo de Pinhais, a Schin estará realizando uma série de ações de live marketing nos dias que antecedem o evento.
Coca-Cola Femsa Brasil ativa embalagem retornável em BH. Os anúncios, complementados por ações promocionais em pontos de venda, mostram as vantagens do refrigerante comercializado em embalagens de plástico retornáveis, com destaque para o preço mais econômico.
Noite de autógrafos no CICB tem assinatura da Sisters. O evento, que teve toda a identidade comandada pela Agência Sisters Live Marketing, incluindo comunicação visual, recepção dos palestrantes e convidados, convites, peças e organização, superou as expectativas do cliente.
Donald Whyte: “Criatividade é a chave para o sucesso”. Em entrevista ao Promoview, o presidente da Innova All Around The Brand traça um paralelo sobre a comunicação como um todo e o live marketing no que diz respeito a ativação de marca.
Endomarketing: a valorização do colaborador. Sabe-se que cada grupo que compõe uma organização afeta o todo, porém o olhar tende a estar sempre no consumidor. Mas e em quem constrói a marca?.
Redes sociais: é oito ou 80. Será?. De escândalos ao sucesso repentino. Quais os cuidados que uma empresa deve tomar ao se relacionar com clientes por meio de plataformas com milhares de usuários?
Desfile temático da Semana Farroupilha é cancelado. As nove invernadas que participariam do evento desfilarão juntamente com os tradicionalistas, na manhã de 20 de setembro, no chamado desfile tradicional. Ao todo, mais de mil voluntários ensaiavam desde maio para participar da festa noturna.
Agência UM leva o universo do circo a evento da DuPont. O evento, realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), contou com a presença de 228 pessoas, entre clientes e executivos da empresa, que assistiram admirados às inusitadas performances do Universo Casuo.
Tudo pronto para mais uma edição do Torneio CrossFit. A principal competição nacional da modalidade, acontece neste fim de semana, dias 30 e 31 de agosto, no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), e tem como patrocinador master a Reebok.
Marketing de incentivo voltado para indicação de clientes. Pesquisas mostram que indicações de clientes em negócios B2B são o caminho mais eficiente para fechar uma venda. Muitas empresas realizam este tipo de auxílio a outras organizações.
NewStyle ganha conta da Sony Mobile. A unidade de negócios da Sony responsável por produtos móveis aposta no plano estratégico e na execução das atividades de BTL desenvolvidos pela agência para aproximar a marca do consumidor.
Monoprix muda bip do caixa em ação promocional. Uma ação promocional da rede francesa Monoprix surpreendeu alguns consumidores. A rede trocou o bip do caixa por um som relacionado ao que era comprado.
Warner Bros. leva público para dentro de um tornado. A ação de live marketing criada pela J.Walter Thompson permitirá que o público participe da simulação de estar em um tornado, fenômeno meteorológico raro no Brasil.
Dez práticas em eventos que saíram de moda. Assim como outros segmentos, o de eventos demanda constante inovação para que seu produto não se torne obsoleto ou ofereça uma experiência ultrapassada para o participante.
Pijama da Zara gera severas críticas. A roupa, fabricada na Turquia e vendida a 10,95 euros, foi posta à venda nas lojas on-line da Zara em vários países como Israel, França e Suécia.