Por meio de uma ação de marketing promocional para ativar a nova linha de produtos “Reach Eco” que apresenta atitudes sustentáveis na produção das matérias primas, a Johnson & Johnson inicia um novo canal no YouTube, solicitando o envio de vídeos de 30seg até 1min:30, que apresentem as atitudes sustentáveis de cada participante que se cadastrar na promoção.
Para participar, basta elaborar um vídeo com o tema “Atitude Eco”, preencher o cadastro e enviar para o canal da Johnson & Johnson no YouTube, seguindo as instruções publicadas pelo protagonista Felipe Solari, do programa Legendários.
A escolha do vídeo será por meio de uma votação popular, com início em 23/10 e terminando no dia 30/10. Em 06/11 será anunciado ao vivo no programa Legendários e publicado no site quais foram os dez mais votados e qual o escolhido como o melhor pela Comissão Julgadora.
Os participantes que enviaram os dez vídeos mais votados receberão, cada um, um kit contendo produtos Johnson & Johnson e camisetas autografadas pelos apresentadores do programa “Legendários”.
Mais informações basta acessar o regulamento da promoção no site.