Experiência de Marca

Compre e ganhe no Natal do Raposo

Após dobrar de tamanho neste ano com suas obras de expansão, o Raposo Shopping chega com fortes atrativos a este Natal, praticamente como um "novo" shopping na concorrida Zona Oeste da capital paulista. O centro de compras, que projeta ultrapassar a marca de 20% nas vendas em relação ao ano anterior, investe R$ 600 mil em um conjunto de ações temáticas para a data.

Após dobrar de tamanho neste ano com suas obras de expansão, o Raposo Shopping chega com fortes atrativos a este Natal, praticamente como um “novo” shopping na concorrida Zona Oeste da capital paulista. O centro de compras, que projeta ultrapassar a marca de 20% nas vendas em relação ao ano anterior, investe R$ 600 mil em um conjunto de ações temáticas para a data.

Entre elas, destaca-se a campanha, criada pela agencia Confraria Visuale, que ganha as ruas com veiculação de anúncios em jornais e revistas de grande circulação, em mídias regionais e segmentadas, além de diferentes peças criadas para espaços internos do shopping.

Alinhada à promoção “comprou-ganhou”, que presenteará os consumidores com  exclusivas shopping bags, confeccionadas em microfibra e estampas inspiradas na natureza, as peças são unificadas por mensagem direta e imagens que seguem as cores e o design das  sofisticadas bolsas.

“A mecânica da promoção é simples e vale a partir de 19/11. Para ganhar o brinde, basta juntar R$ 300,00 em cupons fiscais e retirar a shopping bag no Balcão de Trocas”, explica a gerente de marketing do Raposo Shopping, Kelly Seixas.