A Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas) lança em São Paulo a campanha “Comemore com Sucesso, sem Excesso”, voltada ao público jovem. A ação defende o consumo moderado e consciente de bebidas alcoolicas, por meio de um concurso cultural que acontece em três fases.
Cada um dos conceitos utilizados na campanha – comemoração, sucesso e sem excesso – representa uma etapa da ação e o público poderá expressar o seu entendimento sobre eles por meio de uma frase, uma foto ou um vídeo.
As peças deverão ser postadas no site e concorrerão a prêmios como notebook, câmera fotográfica e filmadora – para incentivar as “criações artísticas” realizadas pelos participantes, expressas por meio de texto, imagem ou imagem em movimento.
Ao acessar o site, os participantes também encontrarão conteúdo informativo, curiosidades e notícias sobre consumo responsável.
Durante todos os finais de semana até junho, blitzes acontecerão em bares e universidades de São Paulo. Um quiz show e atividades do tipo Stand up comedy oferecerão dicas sobre o consumo consciente, com toques do humor de improvisação, convidando os jovens a visitarem o site e participarem do concurso cultural.
Com coordenação e planejamento da Andreoli MS&L e execução da Fabpromo, a campanha também conta com spots de rádio, cartazes, mica cards e ações em redes sociais.