Experiência de Marca

Estandes deram um show à parte na Couromoda 2015

A cada edição da Couromoda, as marcas têm investido em inovações em seus estandes. Nesse ano não foi diferente, e, sendo assim, Promoview apresenta uma seleção dos principais espaços da feira de negócios em 2015. Vale a pena conferir!

Novo endereço, setorização aperfeiçoada e desfiles foram apenas algumas das novidades da Couromoda 2015, o maior encontro de negócios, moda e atualização profissional do mercado latino-americano de calçados e artefatos, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda, essa edição foi sinônimo de renovação. “Couromoda 2015 reforça o conceito de inovação constante e rompimento de paradigmas, que tem provocado a indústria e o varejo a se reinventar a cada dia, num movimento virtuoso que já dura quatro décadas. Essa edição, em especial, marcou um recomeço para todos nós, no momento em que a globalização e as facilidades da informação nos levam a novas e desafiadoras iniciativas. Reafirmamos que a Couromoda continua sendo um marco anual e importante para quem produz e para quem vende calçados e acessórios.”, declara Santos.

Fotos: Andres Acera.

couromoda 2015_01A Couromoda reuniu os lançamentos de duas mil coleções outono/inverno 2015 e meia-estação em calçados femininos, masculinos, infantis, além de bolsas, artigos esportivos e acessórios de moda, por meio de setores que otimizaram a visitação de milhares de lojistas de todo o Brasil e de importadores de mais 60 países.

O aperfeiçoamento da setorização permitiu que os lojistas aumentassem o número de estandes visitados, conferindo assim ainda mais tendências e impulsionando os negócios.

Com 90% da indústria calçadista nacional representada, a Couromoda apresentou produtos para todos os estilos e faixas de preço, que atendem desde grandes redes até boutiques, além de ser responsável por mais de 30% do movimento anual do setor.

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São Paulo Prêt-à-Porter

Após cinco anos de simultaneidade entre Couromoda e a São Paulo Prêt-à-Porter, feira de confecções e acessórios, o mais recente evento do Grupo Couromoda com 500 marcas entre moda feminina, masculina, jeans, camisaria, tricô, moda festa, malharia, acessórios e premium foi realizada de maneira 100% integrada à feira que dá nome ao Grupo, oferecendo ao varejo oportunidade única de conferir as apostas completas da indústria: calçados + confecções + acessórios.

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Juntas, as duas feiras de negócios  abriram o calendário de negócios do setor com as novidades de mais de 2.500 coleções. Tudo isso, na melhor data para as compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, momento de renovar as vitrinas.

Estandes

A cada edição da Couromoda, as marcas têm investido em inovações em seus estandes. Nesse ano não foi diferente, e, sendo assim, Promoview apresenta uma seleção dos principais espaços da feira de negócios em 2015. Vale a pena conferir!

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