Experiência de Marca

Colgate Plax patrocina terceira edição do Rio Pro

O torneio, que contará com a presença do atual campeão mundial Joel Parkinson e do vice, Kelly Slater, também terá etapa feminina na edição brasileira, que chamará Colgate Plax Girls Rio Pro.

Colgate Plax, enxaguante bucal da Colgate, patrocina a terceira edição do Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe Profissional, que começa hoje (08/05) e acontece até 19/05, no Rio de Janeiro.

O torneio, que contará com a presença do atual campeão mundial Joel Parkinson e do vice, Kelly Slater, também terá etapa feminina na edição brasileira, que chamará Colgate Plax Girls Rio Pro.

Alinhado com a mensagem-chave da plataforma de comunicação da marca, de que se sentir confiante é essencial em todos os momentos, Colgate Plax promoverá ativações para as pessoas que forem acompanhar o evento e deixá-las tão confiantes quanto os atletas que estarão no mar ao longo dos 12 dias de competição.

Além disso, Colgate Plax também marcará presença nas festas de abertura e encerramento do evento.

“Para nós, estar presente nesse evento é muito importante. Seguindo a nossa campanha que está no ar, na qual o Mr. Colgate Plax dá dicas de confiança para os consumidores, os atletas que participam do Rio Pro também precisam ter muita confiança para encarar as ondas com sucesso”, afirma Luciana Abe, gerente de marketing de Colgate Plax.