A ação de live marketing, promovida por Nestlé e Garoto em parceria com a 99Táxis, está surpreendendo os passageiros com corrida gratuita e cesta recheada de ovos das duas marcas
Um carro com grandes orelhas e nariz rosa, guiado por um motorista vestido à moda antiga, de quepe e terno, pode ser visto circulando pelas ruas das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE) em comemoração à Páscoa.
A inciativa realizada com a 99Taxis é parte da estratégia da Nestlé e da Garoto de aproximar o consumidor, de forma divertida e inusitada, das marcas e das novidades preparadas para a Páscoa 2015.
Foto: Divulgação.
Durante este mês, alguns usuários do aplicativo terão a sorte de, ao solicitar um táxi, serem surpreendidos pelo Carro Coelho, e, além de ganharem a “corrida” carona, serão presenteados com um Ovo de Páscoa das marcas. Para isso, é preciso topar compartilhar nas redes sociais uma foto do Carro Coelho, acompanhada da hashtag #selfiedapascoa.
Os contemplados serão avisados pelo aplicativo e terão a escolha de recusar a brincadeira, caso seja necessário. Em São Paulo a ação de marketing promocional acontece até 27/03; no Rio de Janeiro ela foi realizada de 09/03 a 17/03 e em Recife ela terá início em 23/03 e segue até 29/03.
Vale reforçar que o funcionamento do Carro Coelho se dará da mesma forma que os carros já cadastrados na 99Táxis, atendendo às chamadas de acordo com a proximidade do solicitante.