Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA Brasil instala árvore de Natal no Parque Villa-Lobos

Com expectativa de impactar aproximadamente 40 mil pessoas, o projeto conta com ativação imersiva inédita que simula o ambiente da fábrica de presentes do Papai Noel.


A Coca-Cola FEMSA realizou, no dia 25 de novembro, a festa de inauguração de sua Árvore de Natal no Parque Villa-Lobos. O dia contou com programação que incluii o show de Maria Rita, e a apresentação de uma caravana com cinco caminhões da fabricante, com destaque para mensagens natalinas e os compromissos ESG da companhia. O evento foi aberto ao público.

Em 2023, o projeto da Árvore de Natal tem uma ativação inédita que simula a vivência em uma fábrica de presentes do Papai Noel. Com a expectativa de impactar aproximadamente 40 mil pessoas, a experiência tem o intuito de reproduzir o conceito dos parques temáticos, misturando realidade e mundo virtual para potencializar a união do posicionamento da marca Coca-Cola com os sentimentos projetados pela época natalina, através do lema “Desperte o Papai Noel que Há em Você”. 

“A-nossa árvore de Natal é um símbolo da cidade de São Paulo. Ouvimos diversas histórias que as pessoas têm junto a ela, e isso reforça a sua importância para a época e para estarmos mais próximos do público. A atração deste ano traz para a cidade de São Paulo uma experiência que só a Coca-Cola pode oferecer”, detalha Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A ativação pode ser visitada no período de 01 de dezembro a 07 de janeiro, de sexta a domingo, entre as 10h e 20h. Os interessados precisam fazer um cadastro prévio no QR Code disponibilizado na comunicação e nas redes sociais do parque, além das mídias sociais da Coca-Cola FEMSA Brasil, ou por meio deste link. Os agendamentos serão liberados diariamente com 24h de antecedência ao dia da visita.

Foto: Divulgação