Experiência de Marca

Coca-Cola lança Tumult no mercado europeu

Na verdade, a Coca-Cola lançou a bebida em 2010, mas apenas em Paris, na França, e em pontos de venda muito específicos. Agora, redesenhou a embalagem e o rótulo e está querendo que ela chegue a um público mais abrangente.

Na verdade, a Coca-Cola lançou a bebida Tumult em 2010 mas, apenas em Paris, na França, e em pontos de venda muito específicos. Agora, redesenhou a embalagem e o rótulo e está querendo que ela chegue a um público mais abrangente.

Tumult é uma espécie de cerveja sem álcool. Só não é mesmo porque a marca não a posiciona assim. Essa bebida é, afinal, um refrigerante que partilha com a cerveja a técnica de fermentação, interrompida antes do álcool surgir, e o sabor da cevada.

O target é um público sofisticado, jovem, que se preocupa com a saúde – a bebida não tem conservantes nem calorias – e que gosta de comida gourmet. De fato, a bebida quer ser levada em conta na hora de escolher o aperitivo.