Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa marca presença no Phenomenal Black

A festa foi realizada no dia 20 de março no Mix Garden, em Nova Lima. No evento, as marcas Coca-Cola, Burn e Heineken realizaram diversas ações de marketing promocional.

A Coca-Cola Femsa Brasil foi patrocinadora do evento musical Phenomenal Black, que contou com ações de marketing promocional das marcas Coca-Cola, Burn e Heineken.

A festa foi realizada no dia 20 de março no Mix Garden, em Nova Lima, e é conhecida por convidar o público a se vestir de preto e oferecer apresentações de grandes nomes do cenário da música eletrônica mundial.

Entre as atrações dessa edição estiveram os DJs internacionais Pete Tha Zouk e Elekfantz, além de Gui Boratto e Pedro Meirelles, nomes consagrados da música eletrônica brasileira.

Fotos: Divulgação.

Phenomenal Black 2014_ foto divulgação 2

“Eventos como esse trazem importantes nomes da música para Minas. Por isso, o patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil tem como objetivo reforçar a presença das marcas do nosso portfólio em festas e shows que agradem diferentes públicos.”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Phenomenal Black 2014_ foto divulgação Phenomenal Black 2014_ foto divulgação 1