A Coca-Cola FEMSA Brasil, dentro da estratégia de promover experiências para os consumidores, foi patrocinadora da edição 2023 da festa Raroween, que aconteceu em 11 de outubro, no Jardim Canadá, em Nova Lima (MG). No evento, que teve apresentações de Felipe Amorim, e Greg & Gont e convidados, a empresa contou com ativações para apresentar o novo sabor misterioso de Fanta para o público.
Neste ano, a bebida chega ao mercado, em edição especial, com um novo sabor misterioso e um toque a mais na experiência. O novo produto tem embalagem especial que muda de cor quando exposta a baixas temperaturas e causa uma divertida experiência sensorial na boca. A inovação está disponível em latas (de 310ml e 350ml) e em PET de 600ml.
As latas dos demais sabores do portfólio de Fanta (Guaraná, Uva e Laranja) também ganharam suas “fantasias” de halloween nesse período. Além disso, a marca oferece, em todo o país, combos especiais temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde exclusivo de Halloween para deixar o consumo do produto ainda mais divertido, experiências físicas e também digitais, em “collabs” com dezenas de criadores de conteúdo.
Com a campanha publicitária protagonizada por uma Zombie Girl, em veiculação na TV brasileira, o Halloween de Fanta tem a missão de proporcionar aos consumidores momentos de lanche realmente lúdicos, por meio de ações misteriosamente divertidas. A participação da Coca-Cola FEMSA Brasil no Raroween integra as ações de lançamento de Fanta Mistério.
Foto: Divulgação