Experiência de Marca

Coca-Cola desafia mexicanos a fazer atividades físicas

Como parte de suas ações promocionais esportivas, a Coca-Cola lançou o Desafio 21x21, para desafiar os mexicanos a encontrar a atividade física que se apaixonem e que os façam felizes, afim de que a incluam em sua vida diária.

Como parte de suas ações promocionais esportivas, a Coca-Cola lançou o Desafio 21×21, para desafiar os mexicanos a encontrar a atividade física que se apaixonem e que os façam felizes, afim de que a incluam em sua vida diária.

Para isto, a marca de refrigerantes desafiou 21 artistas, como membros da banda Kabah; Kinky Motel e Tania Rincon, Facuno, Yahir, Alan Estrada, Carla Medina, Diego Alfaro, Roger Gonzales, Barbara Islands, entre outros, para tentar diferentes atividades durante cinco semanas, para descobrir qual delas mais os diverte e que os coloca em constante movimento.

Foto: Divulgação

KABAH-E-ISMAEL-PASCUAL-560x373

Os 21 desafiados postaram em suas redes sociais vídeos das atividades que vivenciaram ao longo das cinco semanas, para que seus seguidores pudessem testemunhar e até mesmo se animar para testar corrida, cross fit, skate, paddle, escalada ou patins, ciclismo, etc.

Foto: Divulgação

RETADOS-21X21-560x373Não é a primeira vez que a Coca-Cola tem este tipo de iniciativa. A campanha “Mexa-se para ser feliz”, foi outra das ações de live marketing que promovia estilo de vida saudável ligado à felicidade que é a missão da marca.