Experiência de Marca

Coca-Cola busca novas ideias para grande ativação

A Coca-Cola Company convidou dez agências para captar ideias para a próxima grande ativação global da marca, o que teria potencial para terminar com a longa "Open Happiness".

A Coca-Cola Company convidou dez agências para captar ideias para a próxima grande ativação global da Coca-Cola, que tenha potencial para terminar com a longa “Open Happiness“.

O processo começou na última semana em Atlanta e representa o primeiro grande movimento da agência sob nova direção do chefe-geral de Marketing Marcos de Quinto.

Coca-Cola-open-happiness

“Convidamos uma seleção de nossas principais agências do mundo inteiro para trazer suas melhores ideias para a Coca-Cola, a fim de criar um trabalho muito mais consistente para a nossa marca principal. Estamos sempre motivando a nós mesmos e nossas agências para entregar uma criação de nível mundial com apelo global que envolve e diverte os nossos consumidores e impulsiona o crescimento do negócio.”, diz  Marcos De Quinto.

Não está claro quando o novo trabalho será lançado no mercado. Mas a nova ativação provavelmente seguirá anúncios recentes que celebram os 100 anos da icônica garrafa da Coca-Cola. Esses anúncios são exibidos em mais de 100 países e estão previstos para serem executados durante a maior parte do ano em muitas partes do globo.